Porto Alegre - A apresentação de Carlos Germano ao Internacional ficou para o meio-dia desta quinta-feira. Houve um problema técnico no vôo em que embarcaria, no Rio.
Em Porto Alegre, no final da tarde desta quarta-feira, chegou a circular a informação de que o negócio havia melado, por divergências do goleiro com o Santos. Mas o procurador de Germano, Augusto Castro, tranquilizou os colorados.
“O Carlos Germano conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para garantir os direitos junto ao Santos, pois seu contrato iria até o final de 2003. O Santos já concordou com sua transferência, a controvérsia é quanto à relação futura entre os dois”, disse.
Em Porto Alegre, os dirigentes preparam uma correria para dar condições de jogo ao goleiro, para que ele possa estrear sábado, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.
Mas o técnico Ivo Wortmann disse que primeiro quer ver as condições físicas e técnicas de Carlos Germano. Se não forem boas, João Gabriel será escalado. O treinador só garantiu que Renato, que engoliu um frango na derrota para o Figueirense, não jogará.
“O mundo caiu sobre o rapaz. É preciso preservá-lo”, disso Ivo.