Rio - Os jogadores que atuam no futebol carioca e que estiveram na Arábia Saudita no amistoso da Seleção Brasileira desembarcaram no Aeroporto Internacional com um discurso otimista em relação ao futuro da Seleção Brasileira.
O meia Juninho disse que o mais importante é conseguir vitórias, pois é isso que agrada aos torcedores brasileiros e isso o time tem alcançado. Juan explicou que todos esperavam mais dificuldade diante da Arábia Saudita, o que acabou sendo um bom teste para o grupo, enquanto o goleiro Júlio César manifestava sua esperança de ser convocado outras vezes por Felipão e assim mostrar que tem condições de integrar o grupo que vai participar da próxima Copa do Mundo.
Além dos jogadores cariocas, Juan, Júlio César, Juninho e Paulo César, os jogadores que atuam em clubes paulistas e que atuam neste final de semana no Rio também desembarcaram no Rio. Luizão, Dida e Kléber, do Corinthians, e Washington, da Ponte Preta, vão se incorporar nesta sexta-feira aos seus respectivos times. O Corinthians enfrenta o América em Édson Passos, enquanto a Ponte Preta vai encarar o Fluminense no Caio Martins.