Londres - O acordo sobre os direitos de imagem é o obstáculo pendente para a renovação do contrato do meio David Beckham com Manchester United e que termina brevemente.
O capitão da seleção inglesa já acertou um aumento de salário e, segundo declarou nesta sexta-feira, "as negociações vão bem há muito tempo".
"O problema não é o salário. Isso foi acertado em setembro. Só os direitos de imagem é que necessitam ser negociados", disse o jogador, logo depois de apresentar uma nova campanha publicitária de um óculos de sol.
Beckham declarou estar "feliz" que o técnico do Manchester, Alex Ferguson, tenha decidido adiar sua aposentadoria para continuar no time por mais três anos.
O técnico e o jogador tiveram alguns atritos antes do Natal e Beckham ficou no banco em alguns jogos, o que provocou rumores de que poderia abandonar o clube.
No entanto, o jogador recuperou a forma e voltou ao primeiro lugar do time depois de uma reconciliação com seu técnico.
Segundo Beckham, antes do anúncio na terça-feira de que Ferguson continuaria no time "ouvimos alguns rumores, mas não acreditamos. Ele veio depois do treino e nos contou que tinha decidido ficar. Estou feliz".