Cartola africano tem dúvida sobre candidatura à presidência da Fifa
Domingo, 10 Fevereiro de 2002, 14h33
Bamaco - O presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Issa Hayatou, declarou neste domingo, que tem dúvidas sobre o lançamento de sua candidatura nas eleições à presidência da Fifa, apesar de os diretores das associações da Ãfrica, Europa e Ãsia terem o incentivado.
"Muitas pessoas me pediram para que me candidatasse às eleições. Tudo pode acontecer. Tenho muito tempo para pensar, mas ainda não tomei uma decisão", disse Hayatou em declarações à agência AFP.
O presidente da CAF, que encontra-se em Bamaco para assistir nesta tarde à final da Copa da Ãfrica de Nações entre Senegal e Camarões, reuniu-se nesta manhã com Blatter, que também presenciará o jogo na capital de Mali.
"O senhor Blatter disse que se candidatará. Eu não disse. Há rumores e eu não vou negá-los, mas até o dia 28 de maio terei anunciado ou não minha candidatura", declarou o dirigente da CAF, em alusão à data das eleições, que serão realizadas em Seul dois dias antes do inÃcio da Copa da Coréia e do Japão.
Efe
|