Vasco começa Copa do Brasil em Sergipe
Terça-feira, 12 Fevereiro de 2002, 18h28
Rio - O Vasco enfrenta o Sergipe-SE nesta quarta-feira às 21h45, no Estádio Baptistão, em Aracaju, pela estréia das duas equipes na Copa do Brasil. O objetivo é vencer por dois ou mais gols e eliminar o jogo da volta, marcado para São Januário.
Apesar de ter conversado com os jogadores sobre a importância de garantir a classificação, o técnico Evaristo de Macedo demonstra muito respeito com o adversário.
“Claro que seria bom eliminar o segundo jogo, mas nosso primeiro objetivo é a classificação. Se não for possível lá, que ela aconteça aqui”, afirmou Evaristo.
Para esta partida o treinador tem uma dúvida de ordem técnica para confirmar a equipe. No ataque Ely Thadeu, que teve um bom desempenho no empate em 1 a 1 com o Jundiaí-SP, pelo Torneio Rio-São Paulo, poderá ganhar a vaga de Donizete no ataque, uma vez que Euller continua vetado.
No Sergipe, o técnico José Angelo contará com força-máxima para este confronto. Os destaques da equipe são o zagueiro Emerson, contratado ao Cruzeiro e que foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores, e o atacante Maurício, ex-América-MG.
O time sergipano não vem fazendo uma boa campanha pelo Campeonato do Nordeste, onde ocupa a 14ª colocação, com apenas três pontos conquistados em cinco partidas.
Untitled Document
Sergipe
X
Vasco
Local
Estádio Baptistão,
em Aracaju
Horário
21h45
TV
Globo para o Rio
Juiz
Valdomiro Matias Filho (PE)
Sergipe
Aloísio, Rogério, Miguel Riela e Emerson; Adeíldo,
Jaílton, Claudinho Baiano, Nilton e Eduardo; Maurício
e Edvan - Técnico: José Angelo.
Vasco
Helton, Leonardo, Geder, João
Carlos e Edinho; Ricardo Bóvio, Rodrigo Souto, Felipe e Léo
Lima; Donizete (Ely Thadeu) e Romário - Técnico: Evaristo
de Macedo