Santos corre atrás da honra na Copa do Brasil
Terça-feira, 12 Fevereiro de 2002, 18h20
Rio - O Santos enfrenta o Ji-Paraná, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, às 20h30, com a obrigação de vencer. Pelo menos é isso o que acreditam os jogadores do elenco, que ainda não se conformaram com o empate de 0 a 0 contra a equipe de Rondônia, no primeiro jogo.
Até mesmo o técnico Celso Roth, normalmente cauteloso ao falar em adversários, deixou claro que não aceita outro resultado. Se o Santos perder, está eliminado da Copa do Brasil.
“Temos que fazer uma previsão de otimismo. O Santos joga em casa, temos que ganhar. No primeiro jogo já não conseguimos a vitória - reclamou Roth.
O técnico não quis confirmar a escalação, mas não deve fazer muitas alterações. Na zaga, existe a chance de Preto ganhar a vaga de Cléber ou Odvan. No setor ofensivo também há algumas dúvidas, mas o mais provável é que o treinador mantenha Diego e Robert como meias e Oséas e Willian como dupla de ataque.
“O Oséas tem sido um ponto de referência importante. Ele estava um pouco fora de ritmo, as pessoas têm que entender isso. O William jogou a Copa São Paulo de Juniores, o Oséas apenas dois jogos e meio”, disse o treinador.
O Ji-Paraná não tem problemas para este jogo. Sendo assim, o técnico Da Costa vai manter a formação da partida anterior.
Untitled Document
Santos
X
Ji-Paraná
Local
Vila Belmiro (Santos - SP)
Horário
20h30
TV
sem transmissão
Juiz
Jamir Garcez (DF)
Santos
Fábio Costa; Michel, Cléber, Odvan (Preto) e Léo;
Paulo Almeida, Esquerdinha, Diego e Robert; Oséas e William.
Técnico: Celso Roth.
Ji-Paraná
Júlio César, Kit,
Celso, Dudu e Odair; Anderson, Marialvo, Amaral e Praguinha; Juliano
e Jardel. Técnico: Da Costa.