Rio – Além de Léo Lima, o técnico Evaristo de Macedo tem outro problema para o jogo com o Sergipe, na noite desta quarta-feira. Uma reunião em Nova York vai tirar Romário da partida.
O treinador anunciou que o Baixinho vai viajar para os Estados Unidos nesta quarta-feira. O Terra Esportes já havia antecipado a viagem do jogador ao exterior.
Segundo Evaristo, Romário ainda tentou adiar a reunião, na qual vai cuidar de seus negócios pessoais. “Ele vai se encontrar com empresários na quinta-feira pela manhã. Romário ainda tentou mudar a data do encontro para sexta-feira, mas as pessoas com as quais ele negocia estão irredutíveis e não quiseram o adiamento.”
Romário deixou São Januário sem conversar com a imprensa após o treino da tarde desta terça. Evaristo também não quis entrar em detalhes a respeito dos negócios que levaram o jogador a deixar o país.
Evaristo confirmou, apenas, a nova formação do ataque para enfrentar o Sergipe. Como Euller também está fora da partida, Donizete e Ely Thadeu vão formar a dupla.
Animado com mais uma oportunidade no time, Ely Thadeu contou que se poupou durante o Carnaval. Ele não desfilou em nenhuma escola de samba e preferiu ficar em casa. O jogador espera aproveitar a série de desfalques no ataque para tentar se firmar no time.
“Tenho que aproveitar todas as chances que aparecerem para mostrar serviço e ganhar o meu espaço no time. Nem pensei muito em Carnaval. No momento, estou voltado para o trabalho e fiquei muito animado com mais uma chance de jogar. Não posso desperdiçá-la”, disse o atacante.