Rio - Segundo o meia Beto, o Palmeiras entrou na briga com o Corinthians para contar com seu futebol. O jogador passou o Carnaval no Rio de Janeiro e deve decidir onde vai jogar apenas na próxima semana. O técnico Carlos Alberto Parreira, do Corinthians, já deu o aval para a contratação de Beto, que também negocia um possível retorno ao Flamengo.
“Além do Flamengo e do Corinthians, o Palmeiras está na jogada. Conversei com o Wanderley (Luxemburgo) por telefone e na Marquês de Sapucaí”, diz o meia sobre o treinador, que teria indicado sua contratação à diretoria palmeirense.
Beto, que já defendeu o São Paulo durante a Copa João Havelange, em 2000, não vê problemas em retornar ao futebol paulista. “Não tive dificuldades de me adaptar em São Paulo. Se precisar voltar, vou sem problemas”, afirma.
Caso acerte com o Corinthians, Beto disse que estará realizando um sonho de criança. “Em Cuiabá, torcia pelo Flamengo e pelo Corinthians. Em um time já joguei, agora falta o outro”, insinua.
O jogador garante que tem passe livre. Já o Flamengo avisa: o clube que quiser levar Beto terá de desembolsar R$ 5,5 milhões.