Rio - O técnico do Bangu, Miguel Ferreira, tem algumas dúvidas para definir a equipe que enfrenta o Palmeiras neste sábado, em Moça Bonita, pela sexta rodada do Torneio Rio-São Paulo. O atacante João Rodrigo apareceu no treino desta quinta-feira um pouco debilitado e foi poupado pelo técnico, que experimentou Jefferson na posição, atuando com Bruno Lazaroni. Nesta sexta-feira o treino será leve, mas servirá para tirar as dúvidas do técnico. Logo após os jogadores se concentram para a partida.
Se está insatisfeito com o ataque, Miguel Ferreira está satisfeito com as atuações do lateral-esquerdo Marquinhos no Torneio Rio-São Paulo. Titular da posição desde 95, o jogador está prestigiado no clube. “O Marquinhos está evoluindo muito porque agora está usando mais a perna direita e também tocando com mais convicção”, afirmou Miguel.
No Bangu desde 92 - começou na escolinha -, Marquinhos foi emprestado duas vezes pelo clube: em 2000, ele defendeu o Nacional de São Paulo; ano passado, esteve no Coritiba no segundo semestre.
Como todo jogador de clube considerado uma promessa, Marquinhos sonha estar num grande time. “O Rio-São Paulo está sendo uma grande vitrine para me projetar para os grandes clubes”, afirmou o lateral.