Azulão bate o Bangu em casa
Sábado, 09 Fevereiro de 2002, 18h56 Atualizada: Sábado, 09 Fevereiro de 2002, 21h18
São Paulo - O São Caetano voltou a jogar mal, mas conseguiu a segunda vitória no Torneio Rio-São Paulo. Bateu o Bangu por 2 a 1 neste sábado à tarde, em casa.
Em um jogo de baixo nível técnico, o Azulão venceu com um gol do meia Adãozinho, de pênalti, aos 35 minutos do segundo tempo. Anaílson abriu o placar, e Zada marcou o único gol do Bangu.
Necessitando da vitória para fugir da incomoda posição de pior time paulista no Rio-São Paulo, o Azulão partiu para cima do Bangu, que jogou fechado na defesa explorando os contra-ataques.
As únicas jogadas de perigo na partida aconteceram depois dos 30 minutos do primeiro tempo.
Aos 35, Rubens Cardoso cruzou da esquerda e Anaílson, na cara do gol, pegou mal na bola e chutou para fora. O Bangu desperdiçou a chance de abrir o placar na seqüência. O meia Zada roubou a bola de Russo e, ao tentar driblar o goleiro Luciano, perdeu a posse de bola.
No fim do primeiro tempo saiu o gol do São Caetano. Somália recebeu na entrada da área e deixou a bola escapar. Anaílson veio de trás e chutou de primeira, sem chances para o goleiro Eduardo.
No segundo tempo, o Bangu voltou alterado e mesmo com um jogador a menos (Luís Carlos foi expulso aos 20 minutos) chegou ao empate.
Depois de um bate-rebate na área do Azulão, a bola sobrou para Zada, que bateu de primeira no canto esquerdo de Luciano e empatou o jogo.
O Bangu estava melhor na partida quando o lateral Marquinhos colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Adãozinho bateu no canto esquerdo e fez 2 a 1.
No final da partida, o volante do São Caetano, Serginho, fez falta por trás em Léo e também acabou expulso pelo árbitro Elvécio Zequetto.