Londres - O holandês Jos Verstappen poderá processar a Arrows por ter sido dispensado pela equipe, disse o empresário do piloto, Huub Rothengatter, na quinta-feira.
Vertappen perdeu seu lugar na Arrows para a temporada de 2002 quando o alemão Heinz-Harald Frentzen foi anunciado na semana passada como companheiro do brasileiro Enrique Bernoldi.
Rothengatter disse que Vertappen tinha um contrato firmado com a equipe, explicando que não havia nenhuma cláusula sobre rescisão de contrato.
``Vamos fazer uma reivindição substancial à Arrows e estamos preparados para continuar com isso nos tribunais'', disse Rothengatter.
Verstappen assinou um contrato para a temporada de 2002 no meio do ano passado e Rothengatter afirmou que a Arrows vai ter que compensar o piloto por perdas e danos.
``As pessoas acham que esse é o final da história, mas não é'', disse o empresário. ``Isso tem sido bastante decepcionante e vamos tomar uma atitude, com certeza'', completou. ``Qual é o valor de um contrato assinado? Nós não apertamos as mãos ou sorrimos um para o outro. Foi um contrato assinado''.
Vestappen está desempregado para a temporada deste ano. Há especulações de que ele seja contratado pela Toyota como piloto de testes.