Curitiba - A chuva abreviou o coletivo do Coritiba, nesta sexta-feira à tarde, no Alto da Glória. O técnico Joel Santana só teve meia hora para experimentar uma nova formação tática no time, sem o zagueiro Paulo Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Figueirense, no domingo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira.
O treinador surpreendeu e não colocou Alan para compor a linha de três zagueiros. Joel escalou o Coritiba no 4-3-3, formando com Fernando, Reginaldo Araújo, Danilo, Pícoli e Badé; Reginaldo Nascimento, Willians e Evair; Andjel, Liedson e Da Silva.
O recém-contratado Roberto Brum, que participou da pré-temporada do Fluminense, treinou entre os reservas. Malzoni marcou o único gol do coletivo.
No entanto, Joel Santana prefere não confirmar o time que vai enfrentar o Figueirense. "Ia fazer uma mexida no treinamento e depois conversar com os jogadores na concentração. Mas não deu tempo", disse.
Como a CBF emendou o feriado de carnaval, a documentação de Roberto Brum, Sérgio Manoel e Márcio Costa segue na próxima segunda-feira para o Rio.