São Paulo - O técnico Carlos Alberto Parreira está apreensivo com a possibilidade de seus jogadores entrarem em campo contra a Portuguesa preocupados com o futuro da parceria Corinthians e Hicks Muse. O atraso no pagamento dos direitos de imagem também implicaria em uma preocupação extra para seu elenco.
"É claro que pode abalar um pouco o grupo, deixá-los preocupados. Mas vou conversar com o grupo antes do jogo e acredito que entraremos em campo tranqüilamente", afirmou Parreira.
O treinador disse que a situação financeira do futebol brasileiro faz com que os clubes, e parceiros, tenham que rever os investimentos, mas ressaltou que o Corinthians tem honrado seus compromissos em dia.
"Temos que dar o crédito para a diretoria, que paga em dia o salários de seus funcionários", comentou Parreira.
O treinador frisou que a situação financeira do país pode afastar empresas que queiram firmar parcerias do futebol brasileiro.
"O dinheiro vem de fora e eles precisam de 10, 15 anos para recuperar o investimento", analisou o treinador, que não confirmou se o contrato que tem assinado é com o Timão ou com a Hicks.