São Paulo - O técnico do Santos Celso Roth, ao lado do coordenador remunerado de futebol João Paulo Medina, teria colocado o presidente do clube, Marcelo Teixeira, contra a parede e ameaçado entregar o cargo na segunda-feira caso não sejam quitadas as dívidas atrasadas com os jogadores e comissão técnica.
Segundo informações, as partes envolvidas teriam tido uma conversa ríspida neste sabado onde o treinador e o coordenador teriam deixado clara a sua posição, que seria irreversível, dadas a atual situação financeira do clube paulista.
Recentemente, o goleiro Carlos Germano e o meia Fumagalli conseguiram a liberação de seus passes na justiça por serem credores do Santos. Germano se transfeiriu para o Internacional de Porto Alegre o Fumagalli acertou com o Corinthians.
Corinthians - O atraso no pagamento de salários não é uma preocupação só no Santos. No Corinthians, o futuro incerto da parceria entre o clube e a Hicks Muse está deixando os jogadores preocupados com a possibilidade de começarem a ter problemas no recebimento de seus ordenados em dia.