Belo Horizonte - O lateral-esquerdo Sorín deve mesmo trocar Belo Horizonte pela capital italiana. O jogador, que estava suspenso e não participou da histórica goleada de 7 a 0 sobre o América-MG, no sábado, está prestes a deixar o clube.
A proposta feita pela Lazio de US$ 7 milhões além do empréstimo do lateral César (ex-São Caetano) foi considerada irrecusável pelo presidente Zezé Perrella. No entanto, os US$ 7 milhões serão divididos entre o clube e a parceira HMTF.
“Eu quero deixar tudo claro porque que não gosto de enrolar ninguém. A torcida pode se preparar porque, com uma proposta dessas, é bem provável que o Sorín seja vendido”, disse o presidente.
Nesta segunda à tarde, na Toca da Raposa, o Cruzeiro inicia sua preparação para o jogo contra o Atlético Mineiro, no sábado próximo.
Quem vai desfalcar a equipe no clássico é o meia Vander, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG.
Neste domingo, o Cruzeiro divulgou que o atacante Adriano Chuva foi emprestado ao Paraná Clube até o fim deste ano. Ele foi cedido como contrapeso na contratação por empréstimo de Fernando Miguel.
Anteriormente, o Cruzeiro havia cedido o meia Alê ao clube paranaense. Como ele se machucou, Chuva foi então como substituto.