Barcelona - O técnico do La Coruña, Javier Irureta, está esperando uma dura batalha tática na partida contra a Juventus, pelo grupo D da Copa dos Campeões, na próxima terça-feira, em contraste com o jogo aberto da derrota por 3 a 2 para o Barcelona no sábado.
O gol de Patrick Kluivert para o Barça deu ao La Coruña sua nona derrota no Campeonato Espanhol e o sétimo lugar na classificação.
Irureta está se preparando para um teste muito diferente contra a Juventus na volta da Copa dos Campeões, que tem o grupo D muito equilibrado -- as quatro equipes estão empatadas com três pontos em duas partidas.
``A Juventus não terá tantas chances como o Barcelona, mas também teremos menos oportunidades,'' disse Irureta antes de deixar a cidade de Barcelona.
``Fiquei um pouco preocupado com o jeito como o Barcelona marcou os gols. Teremos que manter a concentração na defesa contra a Juventus. Haverá mudanças na escalação para esta partida porque o time precisa corresponder às expectativas'', acrescentou.
Irureta deve escalar o brasileiro Djalminha, mas a principal preocupação do meia será ficar de olho no ataque da equipe italiana.
``Nós todos sabemos sobre a Juventus,'' afirmou Irureta. ''Eles têm Alessandro del Piero e David Trezeguet na linha de ataque e serão extremamente perigosos.''
LEVERKUSEN X ARSENAL
Na outra partida pelo grupo D, o Bayern Leverkusen enfrentará o Arsenal, que estará desfalcado de seu capitão, Tony Adams.
Adams voltou aos gramados depois de cinco meses para liderar o Arsenal na vitória sobre o Gillingham por 5 x 2 pela FA Cup no sábado, mas sofreu uma recaída no seu pé machucado e não viajará para a Alemanha.
``Tony não viaja com o grupo para a Alemanha,'' disse um porta-voz do clube à Reuters na segunda-feira.
O Bayer encara a partida como decisiva. ``Nosso grupo está muito equilibrado. Será difícil, mas podemos chegar às quartas-de-final batendo o Arsenal'', disse o técnico do time alemão, Klaus Toppmoeller, que descreve o Arsenal como ``um dos grandes clubes da Europa''.
O Bayern não poderá contra com o zagueiro Carsten Ramelow, machucado. Ele deve ser substituído pelo croata Bernd Schneider, que fará dupla de zaga com o brasileiro Lúcio.