Madri - O brasileiro Rivaldo, do Barcelona, voltou a brilhar na vitória de seu time sobre o Deportivo La Coruña por 3 a 2. Ele criou a melhor jogada da rodada, que foi finalizada com um gol do argentino Javier Saviola.
Depois de Rivaldo passar por dois zagueiros, dar um chapéu no terceiro e encobrir o goleiro do Deportivo, José Molina, Saviola só teve que tocar para as redes.
O brasileiro Fabio Rochemback, também do Barcelona, entrou no segundo tempo para dar equilíbrio ao meio campo. Ele cumpriu bem seu papel e contribui para a vitória.
No La Coruña, estavam Mauro Silva e Djalminha. O primeiro foi titular e teve um desempenho abaixo do habitual. O segundo jogou apenas alguns minutos.
Outro que não teve uma rodada feliz foi Roberto Carlos, do Real Madrid.
Lento, impreciso e com pouca presença no ataque, ele foi substituído com dores nas costelas, não sem antes receber um cartão amarelo por uma dura entrada num jogador do Athletic de Bilbao, que venceu o time de Madri por 2-1.
Já Fábio Aurélio teve um ótimo desempenho na defesa do agora líder Valência no jogo contra o Villareal, que terminou empatado em 1-1.
Jamelli, que voltou a ter lugar no Zaragoza depois da saída do técnico Txetxu Rojo, quase marcou um gol contra o Mallorca. Seu time venceu por 1-0.
O Bétis de Denílson também ganhou. A equipe derrotou o Alavés por 1-0 e o brasileiro mostrou que está em ótima fase.
A "legião brasileira do Celta" teve a chance de chegar à liderança do campeonato, mas não passou de um empate de 0-0 contra o Málaga.
Silvinho, Éverton e Edu foram titulares, e Doriva entrou no segundo tempo. O melhor deles foi Éverton, que exibe seu talento a cada rodada.
Edu não jogou bem e Silvinho colaborou mais com a defesa do que com o ataque.