Rio - A Juventus negou as informações sobre uma possível transferência de seu goleador David Trezeguet para o Arsenal. ``Trezeguet não está à venda e ficará em Turim'', disse o diretor geral da Juventus, Luciano Moggi, ao jornal Corriere dello Sport na segunda-feira.
Segundo o jornal britânico ``News of the World'', o representante de Trezeguet, Antonio Caliendo, disse que manteve contato com o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, para discutir uma possível transferência do artilheiro para o clube londrino.
O ex-atacante do Platense argentino e do Mónaco está em grande forma nesta temporada. O artilheiro da Copa dos Campeões, com oito gols, tem ajudado a Juve a liderar o Campeonato Italiano.
Moggi acrescentou que o clube não precisaria da ajuda de Caliendo em uma negociação com o Arsenal. ``A Juventus não precisa do Sr. Caliendo como intermediário em um hipotético negócio com o Arsenal. Temos relações excelentes e amistosas com o clube inglês'', disse Moggi.
O ``Corriere'' indicou que o Arsenal sondou Trezeguet depois que a equipe de Turim expressou interesse pelo meia francês Patrick Vieira e pelo atacante sueco Freddie Ljungberg.
Trezeguet, que tem contrato com a Juventus até 2005, joga sua segunda temporada pelo time conhecido como ``Vecchia Signora''.