Curitiba - A necessidade de vencer o Juventude, sábado, às 16 horas, na Vila Capanema, pode fazer com que o técnico Paulo Bonamigo escale o Paraná com três atacantes: Márcio, Maurílio e o recém-contratado Adriano Chuva.
“É uma possibilidade. O Maurílio poderia jogar um pouco mais recuado, com o Adriano e o Márcio na frente. Tenho outro atacante, o Luciano, que vem entrando bem nas partidas e é mais uma opção. Temos é que fazer gols”, afirma Bonamigo.
Nem mesmo a ausência de Márcio no coletivo realizado nesta quarta à tarde, no Estádio
Pinheirão, preocupa o treinador paranista. O atacante sente dores na coxa esquerda.
“Seguramos o Márcio, que ficou treinando fisicamente na Vila Capanema, porque ele é um jogador que depende muito da condição atlética.”
O coletivo terminou empatado por 1 a 1. Adriano Chuva marcou para os titulares e Júnior para os reservas. Bonamigo confirmou o retorno do zagueiro André e do volante Fredson e a entrada do goleiro Neneca no lugar de Marcos, que fraturou a mão direita. Na lateral esquerda, Fabinho ganha a preferência sobre Hilton.
“O Neneca fez uma boa pré-temporada conosco, participou dos jogos-treino contra o Rio Branco e Prudentópolis, e o comportamento dele não nos preocupa. É claro que o Marcos fará falta, pois ele vinha jogando bem, mas o Neneca é um goleiro experiente e vai se sair bem dessa situação”, completa o treinador.