Rio - O procurador de Marcelinho, James Arruda, afirmou nesta quinta-feira em entrevista à Rádio Globo, que o jogador não está impedido de atuar em nenhum clube. Segundo Arruda, a liminar conquistada pelo Corinthians apenas iguala a situação do clube com a do jogador.
“O Corinthians acabou empatando com a gente neste processo, já que tínhamos conquistado na Justiça o direito do Marcelo jogar no Japão. Agora vamos recorrer dessa decisão.”
Para o procurador, está havendo um engano quanto à interpretação da sentença pelos advogados do Corinthians. “Em nenhum momento o juiz disse que o Marcelo não poderia mais atuar em outro clube, mas sim que ele deveria pagar uma multa ao clube. A decisão proferida pelo juiz se restringe a valores econômicos.”
James ainda explicou que Marcelinho não tem nada contra o Corinthians, mas que o clube deve dinheiro ao jogador. “O Corinthians deve ao Marcelo cerca de R$ 8 milhões, referentes aos direitos de imagem do atleta. O Marcelo tem muito carinho pelo Corinthians e não temos nada contra a entidade, mas às vezes a entidade é mal dirigida”, alfineta Arruda.