Los Angeles - Com grande atuação da dupla formada pelo armador Kobe Bryant e pelo pivô Shaquille O´Neal, o Los Angeles Lakers derrotou o Cleveland Cavaliers por 104 a 97, na noite desta quinta-feira, em Cleveland.
A dupla marcou 63 pontos (mais da metade da pontuação total dos Lakers na partida), sendo 32 pontos convertidos por Bryant, cestinha do jogo, e 31 anotados por O'Neal.
O resultado coloca a equipe de Los Angeles na terceira colocação da Conferência Oeste, beneficiada com a derrota do Minnesota Timberwolves para o Houston Rockets por 89 a 83, em Houston. Nesta partida, o destaque foi o armador Cuttino Mobley, que marcou 26 pontos para o time da casa e foi o cestinha do jogo.
Apesar da vitória, os Rockets ainda estão longe da zona de classificação para os playoffs: é apenas o 11º colocado da Conferência Oeste. Já os Timberwolves estão em quarto também no Oeste. Os Cavaliers fazem campanha pífia: estão na penúltima colocação da Conferência Leste, superando apenas o saco de pancadas Chicago Bulls.