Rio - Como na partida anterior, contra o Washington Wizards, o armador Kobe Bryant comandou uma virada do LA Lakers no segundo tempo. Desta vez, o atual bicampeão derrotou o Seattle Supersonics por 92 a 87 na Key Arena, em Seattle. Foi a quinta derrota do Sonics nos últimos seis jogos em seu ginásio.
Bryant, jogador mais valioso do último Jogo das Estrelas, foi o nome da partida. Ele marcou 12 de seus 23 pontos no quarto período e foi o cestinha. Além disso, esteve perto de seu segundo triple double consecutivo. Ele deu dez assistências e pegou sete rebotes. O ala Rick Fox contribuiu com 13 pontos e oito rebotes.
Pelo time da casa, os melhores foram os armadores Brent Berry, com 21 pontos, e Gary Payton, com 17 pontos e 12 assistências. O Spnics perdeu o ala Vin Baker, que fraturou três dedos do pé esquerdo. Ele ficará fora por tempo indeterminado.
Com o resultado, o Lakers se manteve com a segunda melhor campanha da atual temporada com 35 vitórias e 13 derrotas. Já o Seattle está em quarto na Divisão do Pacífico ao lado do Phoenix Suns, com 25 vitórias e 25 derrotas.