Parreira preocupado com sede de goleadas no Timão
São Paulo - Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Bangu e a liderança isolada do Torneio Rio-São Paulo o técnico Carlos Alberto Parreira mostrou-se muito irritado com a imprensa paulista nos vestiários do Canindé.
Para o treinador, não pode haver uma cobrança sobre os jogadores para que o Corinthians goleie seus aniversários em todas as partidas. O Corinthians vinha de duas vitórias: 4 a 1 sobre a Portuguesa e 6 a 2 sobre o Americano.
"Nós não temos a obrigação de golearmos em todas as partidas. Vamos acabar com essa história. Queremos ganhar os jogos, não interessa se for por meio a zero. Por que temos que golear todos os adversários? Vamos jogar contra o vento?", disse irritado o treinador.
Parreira aproveitou para elogiar o desempenho e a disciplina tática dos jogadores corintianos. "Se os resultados estão aprecendo é porque o grupo é disciplinado. O Bangu jogou com nove jogadores atrás e apenas um atacante na frente. Com o campo enlameado, o fundamental era conquistar os três pontos, e eles conseguiram", completou o treinador. |