São Paulo - Depois de atropelar o Fluminense por 3 a 0 no sábado passado com uma atuação brilhante, o Jundiaí, antes cotado para o rebaixamento no Torneio Rio-São Paulo, já começa a sonhar com a classificação às semifinais.
"Enquanto menosprezam o Jundiaí, vamos chegando. Quando abrirem os olhos, estaremos na final", disse o atacante Jean Carlos, que divide com Nenê a artilharia do Galo do Japi na competição, com quatro gols.
Motivado, o atacante acredita que o time possa vencer o Botafogo neste domingo, no estádio Caio Martins, em Niterói, explorando os problemas do adversário, líder invicto do Rio-São Paulo até a rodada passada.
"Eles perderam a invencibilidade contra a Ponte e fizeram greve pelo atraso de salários durante a semana. Se começarem mal, terão contra si a pressão dos próprios torcedores e poderemos aproveitar", disse Jean.
Já o técnico Giba preferiu deixar a crise momentânea do Botafogo de lado. Mas também não fez mistério e confirmou a mesma formação que derrotou o Fluminense. "Não tenho por que mexer no time. Agora que estamos adquirindo um bom padrão de jogo, temos que manter o trabalho", afirmou.