São Paulo - O técnico Jair Picerni sempre defendeu a convocação do atacante Romário para a Seleção Brasileira que irá disputar a Copa do Mundo. Mas, domingo, ele fez questão de exaltar a bela partida do seu time, que anulou o meia Felipe e o atacante Romário, e confessou que esperava uma melhor atuação dos dois craques vascaínos.
"Marcamos bem as peças importantes do Vasco e voltamos a jogar aquele futebol alegre. Gostaria que o Romário e o Felipe tivessem uma atuação melhor para embelezar o espetáculo", declarou Picerni, que pediu o Baixinho na seleção. "É claro que ele deve ser convocado. O Romário seria uma peça importante para o Brasil na Copa", diz
Responsável pela marcação em Romário, o zagueiro Dininho afirmou que não foi fácil parar o Baixinho. O jogador espera ser lembrado por Felipão na convocação que o técnico fará na próxima quarta-feira para o amistoso contra a Islândia, no dia 7 de março, em Cuiabá. "Fiquei feliz pela vitória. Tenho o sonho de jogar pela seleção e vou batalhar por isso", disse o zagueiro.
Os jogadores vascaínos preferiram não encontrar desculpas e admitiram que o São Caetano foi melhor na partida. "Não tem o que falar. Eles foram melhores e mereceram", afirmou Romário.
Sobre a quebra da invencibilidade de três meses, o meia Felipe disse que um dia isso iria acontecer. "A invencibilidade não iria durar para sempre. Vamos trabalhar e procurar melhorar no próximo jogo", alertou o meia vascaíno.