Santos - O goleiro Fábio Costa, do Santos, resolveu reivindicar uma vaga na Seleção Brasileira nesta segunda-feira. O atleta garante que, depois de levar muita “porrada”, está se tornando um jogador maduro e quer ser convocado.
“O futebol é meio hipócrita e algumas pessoas não gostam de ouvir a verdade. Por isso, dizem que eu sou estourado. Fora de campo eu não mudei. Agora dentro de campo, a gente vai tomando porrada e vai madurecendo. Todo esse apoio é resultado de muito trabalho e uma convocação à Seleção vai chegar num bom momento na minha carreira, no momento certo”, acredita o goleiro que participou de todas as categorias de base da Seleção Brasileira e foi reserva de Hélton, do Vasco, no Jogos Olímpicos de Sydney (Austrália), em 2000.
Fábio Costa recebeu elogios do vice-presidente do Corinthians, Antônio Roque Citadini, e do treinador de goleiros do Santos e da Seleção Brasileira, Carlos Pracidelli. No domingo, na vitória do Peixe sobre o Flamengo, por 2 a 0, os torcedores santistas exibiram faixas pedindo a convocação do goleiro.