Rio - A fase de Dodô é tão boa que, num jogo onde passaria em branco, eis que surge uma arrancada e um chute de esquerda, aos 45min da etapa final. Conclusão, 5 a 1 no Jundiaí e o nono gol no Torneio Rio-São Paulo, que leva o atacante à artilharia máxima da competição. Nesta segunda, no treino à tarde no Caio Martins, a festa continuava.
O atacante, que fez sua estréia no estádio Caio Martins, garante que gostou muito. E quer mais. ”Adorei ter jogado aqui, é um verdadeiro alçapão. Espero jogar aqui sempre que puder”, confirmou o artilheiro, esperando repetir a dose no estádio amanhã, quando o Botafogo recebe o Alegrense, na partida de volta da Copa do Brasil. “Os torcedores lotaram o estádio e isso foi importante”, disse.
Dodô diz saber da boa fase, mas quer trabalhar forte para mantê-la. ”Sei que estou vivendo um grande momento, mas também estou consciente de que preciso melhorar ainda mais”, afirmou. “As coisas simplesmente estão acontecendo para mim”, completou.
Abel disse que a semana turbulenta – quando os jogadores pararam por um dia em virtude do compromisso financeiro supostamente não assumido pelo secretário-geral Bebeto de Freitas – fez com que o time atuasse com mais garra, justamente para a torcida.