Curitiba - O técnico Paulo Bonamigo não gostou do desempenho da equipe contra o Juventude, pela Copa Sul-Minas e cobrou uma postura mais ofensiva de seus jogadores. "Posso até mudar o time para dar mais atitude, mais ímpeto ofensivo", avisa Bonamigo.
As mudanças que o técnico fará na equipe ainda estão longe de alguma definição, mas, pelo menos, Bonamigo acena com a vontade de testar Adriano Chuva no ataque.
"É uma vontade que eu tenho de testar o Adriano no ataque. Mas reconheço que é difícil, pois os jogadores têm caraterísticas parecidas. Talvez não seja contra o Inter a possibilidade de colocar o Maurílio, o Márcio e o Adriano no ataque, mas isso pode acontecer para a frente", avisa o técnico, que começa a escalar seu time nos treinos desta quarta-feira.
A única alteração confirmada que será feita na equipe é a entrada de Marcelo na lateral direita no lugar de Goiano, que cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.
O atacante Márcio tem metade de seus direitos federativos pertencentes ao Iraty. A diretoria do Tricolor não fala do assunto abertamente, mas no início do ano o empresário Sérgio Malucelli adquiriu metade dos direitos do jogador.
Em troca, o Paraná recebeu metade dos direitos federativos do lateral Luís Paulo e dos meias Alexandre e Marquinhos, jogadores que pertenciam integralmente ao empresário Juan Figer.
Se houver uma negociação de Márcio com outro clube, isso só deverá acontecer após o fim das competições no primeiro semestre. Márcio estaria avaliado em R$ 5 milhões.