Curitiba - A história de Márcio no Paraná Clube começou mais ou menos da mesma forma como aconteceu na partida de sábado, com um gol salvador. No Campeonato Brasileiro de 99, o até então júnior Márcio entrou na partida contra o Gama e marcou o único gol do jogo, salvando temporariamente o time do rebaixamento. E desde aquele dia o atacante ganhou a fama de salvador.
"Felizmente, consigo fazer os gols na hora certa e ajudar o Paraná. Mas tenho de agradecer por esta minha fase a todos os companheiros do Paraná", afirmou Márcio.
Com o gol que deu a vitória ao Tricolor sobre o Juventude, Márcio chegou aos sete na Copa Sul-Minas, marcando 63% dos gols do time na competição regional.
"A maioria dos meus gols neste ano veio dos pés do Maurílio. A gente já se conhece pelo olhar e por isto que estamos dando certo", relatou o atacante paranista.
Paralelamente aos interesses do time, Márcio busca uma vitória em particular. Superar sua marca de 22 gols, alcançada em 2001. "É sempre bom ter objetivos na frente e tentar alcançá-los", finalizou esperançoso artilheiro.