Rio - Com a presença do governador de Goiás, Marconi Perillo, e do secretário de Planejamento e Desenvolvimento do estado, Giuseppe Vecci, a diretoria do Vila Nova-GO promoverá nesta quinta-feira um jantar com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para o clube. O evento será realizado no Clube Jaó, às 20 horas, e foram colocados à venda mil convites ao preço individual de R$ 500. A expectativa dos dirigentes é arrecadar R$ 400 mil.
De acordo com Renato Dias, membro do grupo que está dirigindo o clube (G-7) e um dos organizadores do jantar, os recursos arrecadados serão destinados ao departamento financeiro do Vila. Com o dinheiro, o clube pretende pagar dívidas com fornecedores, promover acertos trabalhistas, quitar a folha de pagamento de funcionários e contratar reforços. Antes do jantar, ex-jogadores serão homenageados.
Enquanto isso, o time que se prepara para a partida de sábado contra o Palmas-TO, pela Copa Centro-Oeste, terá a volta do atacante Roberto, que desfalcou o Vila no empate com o Gama-DF por causa de uma forte gripe. No entanto, o técnico Walmir Louruz não poderá contar com o zagueiro Alexandre e o volante Batata, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os recém-contratados Marcelo do Ó, Ademir e Nei estão sendo regularizados na CBF e poderão estrear no sábado.