Rio - Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira, em São Paulo, o embaixador do comitê organizador coreano da Copa do Mundo de 2002, Lee Bok Hyung, também entrou na lista de personalidades que pedem a convocação de Romário.
O objetivo da entrevista era promover o turismo na Coréia do Sul durante o Mundial, mas a discussão em torno de Romário acabou tomando conta do encontro.
Esta é a segunda autoridade coreana em visita ao Brasil que defende a convocação do jogador do Vasco na equipe que disputará a Copa do Mundo. Wan Gu Shim, prefeito de Ulsan - cidade onde a Seleção Brasileira ficará concentrada na primeira fase - ao visitar o Rio, elogiou Romário e também manifestou sua vontade de ver o Baixinho na Copa do Mundo.
O embaixador Lee Bok Hyung está à frente de uma comitiva coreana que veio ao país promover o turismo do seu país. Ele disse que 640 mil visitantes deverão passar pelo país durante o mês da competição. Os coreanos ainda não têm uma estimativa de quantos brasileiros devem viajar para assistir à competição, mas não acreditam que o número ultrapasse cinco mil.