Santos - Com os três gols sofridos na Vila, o Santos terá agora que vencer O Inter na partida de volta, em pleno Estádio Beira-Rio, para conseguir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
Caso não vença fora de casa, os santistas terão que conquistar um empate por quatro, ou mais gols. No caso de novo empate por 3 a 3, a vaga será decidida nos pênaltis. Um empate em 2 a 2, ou um placar inferior, desclassifica o Peixe.
”Sofrer três gols em casa é muito complicado. Abrimos três vezes a vantagem no marcador, mas não conseguimos segurar o resultado. Mas acredito que o Santos tem chances de conquistar a vaga em Porto Alegre”, afirmou o meio-campista Robert.
Já o atacante Oséas, autor de dois gols contra o Inter, resolveu poupar as falhas do setor defensivo, principalmente o pênalti infantil de Cléber. Para o jogador, os gaúchos tiveram méritos em conquistar o empate dentro da Vila Belmiro.
”Não podemos tirar os méritos do Inter. Ele têm uma grande equipe e conseguiram ir atrás do resultado por três vezes”, disse Oséas.