Rio - Depois de marcar o gol da vitória sobre o Paysandu por 2 a 1, na quarta-feira pela Copa do Brasil, o meia Paulo Isidoro deve ganhar uma oportunidade para iniciar a partida do próximo domingo entre Fluminense e Palmeiras, no Parque Antarctica, pelo Torneio Rio-São Paulo. A decisão de Oswaldo deve fazer com que Jorginho fique no banco de reservas e Roger seja escalado no ataque ao lado de Magno Alves.
Nesta sexta-feira, Oswaldo de Oliveira tentou realizar um treinamento tático visando a próxima partida, mas teve problemas. Além de Marco Brito, Roni e Sidney que estão entregues ao departamento médico e já estão vetados, o treinador tricolor não pôde contar com Paulo César, Fernando Diniz e Magno Alves poupados, além de Fabinho, Marcão e César que reclamaram de dores estomacais. Os seis, no entanto, não devem ser problema para jogar.
Oswaldo também já definiu o substituto do zagueiro Régis, que está suspenso com cinco cartões amarelos. Quem entra no time é Maurício, contratado ao Bahia no ano passado e que não escondeu a alegria ao ser informado de que jogaria. “Estava esperando esta chance há muito tempo e quero me firmar no time, apesar de respeitar os outros jogadores”, comentou.