São Paulo - Nesta sexta-feira, a diretoria do São Paulo respondeu ao vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, que fez críticas ácidas ao Tricolor nessa quinta-feira, acusando o clube do Morumbi de ser beneficiado pela imprensa, entre outras coisas. José Dias, diretor do São Paulo, rebateu as declarações de Citadini com afirmações contundentes.
“O Citadini diz que é vice-presidente, mas não passa de um mau diretor. Ele deveria se preocupar com o Corinthians, não com os outros clubes. Respeito o Corinthians e a torcida corintiana, mas não dou a mínima para o Citadini. Ele é bem pior do que o Eurico Miranda. O Eurico pelo menos se preocupa apenas com o Vasco”, disse José Dias.
O dirigente são-paulino também comentou a crítica de que o São Paulo tem quatro convocados na Seleção Brasileira graças a um lobby da imprensa.
“O Corinthians deveria espelhar-se no São Paulo para formar um time e jogadores nas categorias de base. Temos jogadores na Seleção por méritos. Um pouco de educação cairia bem para o Citadini”, completou José Dias.