Rio – Para a partida deste sábado contra a Portuguesa, em São Januário, pelo Torneio Rio-São Paulo, o Vasco conta com a volta do atacante Euller, que estava lesionado. O meia Donizete Oliveira, que estava com dengue, também está de volta.
“No período que fiquei de fora do time perdi duas convocações para a Seleção Brasileira. Tenho o sonho de disputar a Copa do Mundo e estou ansioso para jogar”, afirmou Euller.
Por outro lado, a zaga é o grande problema do técnico Evaristo de Macedo. Como Geder, com um pequeno edema na parte posterior da coxa esquerda, foi vetado, o treinador só vai definir quem será o companheiro de João Carlos minutos antes da partida.
Wagner, que foi titular na vitória de 2 a 1 sobre o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, não agradou Evaristo e dificilmente ganhará uma nova oportunidade.
André Leone e Leonardo Valença jogaram na quinta-feira passada pelo Campeonato Estadual, o que preocupa Evaristo. O treinador teme escalar um desses dois pelo cansaço. Torres só voltou aos treinos com bola nesta sexta-feira e está fora deste jogo. Fabão, outro possível substituto, está vetado.