Rio - O zagueiro Vinícius lamentou bastante o gol sofrido pela Lusa, aos 46min do segundo tempo, na derrota por 3 a 2 para o Criciúma, nesta quarta-feira.
“Não podíamos levar um gol daquela maneira. Deixamos um buraco na entrada da área, para o cara (o atacante Jeferson Feijão, do Criciúma) dominar e bater para o gol. Isso é inadimissível”, disse o jogador.
Com esse resultado, basta uma vitória simples sobre o Criciúma na partida de volta, no dia 13, no Canindé, para que a Lusa se classifique para a próxima fase.
Nesta quinta-feira, o elenco da Portuguesa se reapresenta no Canindé, para iniciar os preparativos visando a partida de sábado, contra o Vasco, no Rio, pelo Torneio Rio-São Paulo. Para esse jogo, o técnico Valdir Espinosa não poderá contar com o zagueiro Rogério Pinheiro, suspenso.
Para substituí-lo, Espinosa deve decidir entre Elvis ou Júnior, os outros dois únicos zagueiros do elenco da Lusa (Sílvio Criciúma segue realizando trabalho fisioterápico, após ter sido operado no joelho esquerdo, no último dia 11).