Rio - O jogo de domingo contra o Botafogo terá um sabor especial para o volante Cléber. O jogador do Bangu atuou no Alvinegro por oito anos e será a primeira vez que ele vai enfrentar seu antigo clube. “Estou numa ansiedade muito grande. Tenho muitos amigos por lá. Essa é a oportunidade para mostrar meu valor àqueles que não o reconheceram no Botafogo”, desabafa.
Cléber deixou o Botafogo ao receber o passe livre na Justiça do Trabalho. O volante chegou a ser vice-campeão do Rio-São Paulo no ano passado. Mas apesar da vontade de Cléber, o técnico Miguel Ferreira prefere adotar a cautela, já que o adversário atravessa ótima fase e está entre os primeiros colocados do torneio.
”Se conseguirmos uma vitória em cima do Botafogo, que está na ponta, nossa moral ficará mais elevada para lutar pela classificação”, comentou.
Neste sábado, os jogadores realizam apenas um treino recreativo pela manhã e, em seguida, se concentram para a partida. Miguel não faz mistério e já definiu a escalação do Bangu: Eduardo; China, Daniel, Cléberson e Marquinhos; Cléber, Élder, Zada e Léo, Wellington e Luiz Carlos.