Cruzeiro faz gol-relâmpago e dispara na ponta
Sábado, 02 Março de 2002, 17h42 Atualizada: Sábado, 02 Março de 2002, 18h45
São Paulo – O Cruzeiro venceu o Malutrom no Mineirão por 2 a 0 e se mantém isolado na ponta da Copa Sul-Minas com 20 pontos. Os gols foram marcados por Edílson e Marcelo Batatais.
Com menos de 30 segundos o Cruzeiro já estava na frente. Aos 16 segundos, Edílson aproveitou a bobeada da defesa, se livrou do zagueiro e chutou na saída do goleiro Sandro.
Depois do gol o Cruzeiro parou em campo. Já o Malutrom, que continua com seis pontos na competição, tocava a bola, mas sem conseguir chegar à área do adversário, apenas nas cobranças de falta.
Só aos 41min o time mineiro acordou. Em uma cobrança de escanteio de Ricardinho, Marcelo Batatais subiu de cabeça e mandou para o fundo das redes, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro.
No segundo tempo, o técnico Marco Aurélio colocou Joãozinho no lugar de Fábio Júnior e o time melhorou. Logo aos seis minutos, depois de uma tabela com Edílson, ele chuta da entrada da área no travessão. Depois, serve Maicon, que na cara do gol chuta em cima do goleiro. Aos 12min, foi a vez de Edílson perder um gol feito. Maicon foi à linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante, que mandou por cima do gol, com Sandro já batido.
Mas o time parou por aí. Sem muita criatividade no meio-campo e com um Malutrom com pouca iniciativa, o Cruzeiro apenas tocou a bola no Mineirão até o encerramento da partida.
Untitled Document
Cruzeiro
2
X
0
Malutrom
Local
Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e Horário
02/03 - 16h
Renda e Publico
R$39.629,00 - 8.263 pagantes
Juiz
Luiz Orlando de Souza (SC)
Gols
Edílson aos 16seg (1T) e Marcelo Batatais aos 42' (1T)
Cruzeiro
Cruzeiro: Jefferson, Maicon, Luizão, Marcelo Batatais e Sorín; Fernando Miguel, Ricardinho, Jorginho Paulista (Jorge Wágner) e Jussiê (Lúcio) ; Edílson e Fábio Júnior (Joãozinho) - Téc: Marco Aurélio
Malutrom
Sandro, Gustavo, Fabiano e Edinélson; Alex (Adriano), Iverton, Tcheco, Reginaldo (Nivaldo) e Anderson; Rodrigo (Mauricinho) e Calmon - Téc: Mauro Madureira