Rio - O Internacional que perdeu por 3 a 2 para o Paraná, domingo, pela Copa Sul-Minas, será um time diferente no segundo confronto com o Santos pela Copa do Brasil, quarta-feira no Beira-Rio.
O goleador da equipe, Fernando Baiano, que tem oito gols em oito jogos da Sul-Minas e três gols em três partidas da Copa do Brasil, será o grande desfalque. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo – 3 a 3 na Vila, semana passada.
Em compensação, o volante Alexandre e o vice-artilheiro do time, Fabiano, que cumpriram suspensão contra o Paraná, voltarão à equipe.
O técnico Ivo Wortmann está indignado com o desempenho de sua defesa, que nos últimos dois jogos tomou seis gols – quatro deles de cabeça. Treinos de posicionamento, cobranças de atenção e até mudanças estão previstos para esta terça-feira.
Chris, e mesmo Fernando Cardozo, que ainda não atuou este ano, poderão entrar. O goleiro Clêmer deverá fazer sua estréia. Fabiano Heves, 19 anos, que atuou domingo, voltará para o banco de reservas.
Como empate até 2 a 2 classifica o Inter, é possível que o técnico adote um esquema mais cauteloso, com três zagueiros e dois cabeças-de-área. Sobraria o armador Diogo Rincón.