Marcelinho quer
se aposentar no Parque São Jorge
Atacante contou que quer se aposentar no ex-clube apesar de processo na Justiça. E ainda pede uma vaga na Seleção de Felipão
São Paulo – Apesar de estar com um processo na Justiça contra o Corinthians, o atacante Marcelinho confessou que sonha em poder aposentar as chuteiras no Parque São Jorge.
“Não falo que nunca mais uso a camisa do Corinthians. Tenho identificação com o clube e quero encerrar a minha carreira lá”, falou o atleta, que hoje defende o Gamba Osaka, do Japão, em entrevista dada à CNT e mostrada também no Esportes TV.
O jogador, porém, se mostrou revoltado com a atitude do clube. Segundo o jogador, ele foi impedido de trabalhar no Timão durante 36 dias. “Fui escrachado durante este período. E a lei diz que um jogador só pode ser punido por até 28 dias. E ainda tem que ser comunicado. E eu não fui comunicado”, afirmou o atleta, que cobra R$ 8 milhões do Corinthians, que também está com um processo contra o ex-atacante.
Marcelinho ainda falou que sonha também em jogar a Copa do Mundo de 2002. “Estou em forma aqui no Japão e espero uma oportunidade do Felipão”, afirmou. “Sei que ele gosta de mim, porque por muito pouco não fui para o Cruzeiro jogar a Libertadores no ano passado”, lembrou. |