Rio - Para melhorar a relação entre a torcida cuiabana e a comissão técnica da Seleção Brasileira, principalmente após a decisão de Luiz Felipe Scolari de não convocar Romário, a CBF determinou que os jogadores distribuam brindes ao torcedores que comparecerem ao Estádio José Fragelli para ver o treinamento da equipe.
Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira treinará a partir das 16h. Nesta terça-feira, o treinamento será em tempo integral, às 9h e às 16h, e na quarta-feira o treino acontece também às 16h. Os treinos serão realizados com portões abertos.
A Federação Mato-grossense de Futebol espera mais de 30 mil torcedores no amistoso da próxima quinta-feira e, segundo informou o presidente Carlos Orione, a entidade terá direito a 5% sobre o total da renda do amistoso, cujas despesas são todas por conta da CBF.
Os ingressos para o jogo de quinta-feira contra a Islândia, estarão à venda a partir das 9h desta terça-feira em vários pontos de Cuiabá. A delegação brasileira está hospedada no Hotel Eldorado, na avenida Getúlio Vargas.