Nicolas França
Direto de Curitiba - O mau rendimento do Atlético-PR nas últimas partidas fez o técnico Geninho tirar da equipe dois jogadores considerados destaques na conquista do título brasileiro do ano passado.
Para o jogo desta quarta-feira contra o Malutrom, no Couto Pereira, o lateral-direito Alessandro e o atacante Kléber foram barrados.
A justificativa do treinador foi a grande pressão que os jogadores estão sofrendo. No último treino antes da partida, foram escalados Luisinho Netto na lateral e Dagoberto no ataque.
O meia Kléberson, que está na Seleção Brasileira, será substituído pelo volante Flávio Luís. O atacante Alex Mineiro continua no departamento médico e Ilan atuando no seu lugar. O terceiro desfalque será o zagueiro Rogério Corrêa, suspenso pela expulsão contra o Joinville no último domingo. Com isso Wellington Paulo ganhou um lugar na defesa.
O Rubro-Negro está escalado com Flávio; Gustavo, Wellington Paulo e Nem; Luisinho Netto, Cocito, Flávio Luís, Adriano e Fabiano; Ilan e Dagoberto.