Tite nega Seleção por causa do Grêmio
São Paulo – O técnico do Grêmio, Tite, disse em entrevista exclusiva ao Terra Esportes TV que não trocaria o Grêmio pela Seleção Brasileira para auxiliar o técnico Luiz Felipe Scolari na Copa de 2002. Segundo ele, o projeto do clube gaúcho é conquistar a Libertadores.
“Eu tenho um projeto muito forte no Grêmio, que é a Libertadores. No momento eu não sairia. O torneio é o grande xodó que o Grêmio tem. Claro que eu gostaria de contribuir, mas existe outras pessoas que também podem ajudar”, disse o técnico Tite.
O comandante do Grêmio também explicou o caso do atacante Luizão, que está na Justiça contra o Corinthians e foi oferecido à equipe gaúcha pelo ex-jogador e cartola do Guarani, Neto.
“O Neto me ligou oferecendo o jogador e passei o caso para o presidente do Grêmio (José Alberto Machado Guerreiro). Mas só iríamos conversar a partir do momento que o jogador estivesse livre para falar com o Grêmio. Antes disso, não seria ético com o Corinthians e com o Luizão.”
Outro problema de Justiça que está atrapalhando os planos do Grêmio é o caso Luís Mário. O jogador, que também briga com o Corinthians. “Estamos esperando a definição que deve acontecer entre hoje (nesta terça) e amanhã para poder utilizá-lo.”
|