São Paulo - Apesar da derrota por 4 a 3 para o Flamengo pelo Torneio Rio-SP, a equipe do Corinthians voltou aos treinamentos nesta terça-feira com o astral elevado. O discurso no Parque São Jorge é o mesmo da última semana, falando-se muito sobre a boa fase da equipe e o entrosamento do time.
O mau resultado obtido no Maracanã foi considerado comum. "Não é um resultado ruim que vai apagar o que fizemos até agora. Se vencermos o Guarani voltaremos a ficar entre os quatro primeiros na faixa de classificação. E na Copa do Brasil já estamos na terceira fase", falou o atacante Gil, autor de um dos gols do Timão contra o Flamengo.
Sobre algumas críticas da torcida e da imprensa após o jogo no Maracanã, os jogadores corintianos mostraram-se tranquilos. "Mas já estávamos esperando esse tipo de cobrança. A gente sabia que quando perdesse uma partida, elas viriam. É normal, o Corinthians é mais notícia quando perde", explicou o meia Ricardinho.
Contra o Flamengo, o Corinthians chegou a estar vencendo por 3 a 2, cedendo a virada nos minutos finais. "A dor da derrota foi maior porque ficamos bem perto de ganhar mais um jogo. Tudo bem, as críticas são bem recebidas, mas não vamos esquecer o que fizemos até agora. O trabalho está sendo bem feito", disse o atacante Leandro.