Presidente do Fla promete deixar o futebol para sempre
São Paulo – O presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, anunciou nesta terça-feira, em entrevista exclusiva para o Terra Esportes TV, que vai abandonar o futebol em dezembro de 2003, quando acaba seu mandato do time. “O futebol não é coisa para gente séria”, disse. "Eu nunca mais volto, nunca mais", sentenciou.
A torcida da Gávea já demonstrou que deseja a saída do cartola, pedindo em coro sua renúncia nos jogos do rubro-negro.
Segundo Silva, a reunião marcada para esta terça - com cerca de 50 advogados para estudar seu impeachment -, está sendo organizada pelo ex-presidente do clube, Márcio Braga. “Se as pessoas acham que devem tirar uma pessoa que ganhou no voto, eu vou para o pau também”, prometeu. O atual presidente do Flamengo afirmou que Braga quer derrubá-lo. "Ele (Márcio Braga) que colocou o Flamengo na CPI. Ele está tentando dar um golpe", disse.
Edmundo Santos Silva contou que o desafeto, o qual tratava o tempo todo por "essa pessoa", não perde por esperar. O cartola garantiu que está movendo dois processos contra Braga, o ex-presidente do clube, por calúnia e difamação. “Ele está sendo ajudado por jornalista e um colunista de São Paulo. Quem foi filhote da ditadura, sabe muito bem fazer calúnias”, completou Silva.
O dirigente do Fla prometou que vai atacar no momento oportuno. "Eles tem suas armas, e eu tenho meu arsenal também. Só estou esperando o momento para destruir", finalizou. |