Rio - O zagueiro Maurício Fernandes deu um susto no técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, antes do treino realizado na manhã desta quinta-feira nas Laranjeiras.
O jogador chegou ao clube queixando-se de dores na região pubiana, se submeteu a um exame de ressonância magnética e acabou poupado do treinamento. Mas ele não chega a ser uma preocupação para a partida deste sábado contra o Bangu, no Caio Martins, pelo Torneio Rio-São Paulo.
Maurício formará dupla de zaga com Régis que, suspenso, não participou da derrota de 3 a 2 para o Palmeiras, na rodada passada da competição. Régis volta ao time no lugar de César, barrado e que sequer deverá ficar no banco de reservas diante do Bangu.
A defesa do Fluminense vem irritando os torcedores e preocupando Oswaldo. O jogo contra o Bangu, um dos piores ataques da competição, é a oportunidade perfeita para que o setor volte a passar confiança. Porém os zagueiros tricolores respeitam o time bangüense.
“Sinceramente conheço muito pouco do time do Bangu. Mas trata-se de um adversário que sempre complica a nossa vida e precisamos ter muita atenção”, afirmou Régis.