Rio - O lateral-direito Rodrigo Fernandes, do Botafogo, demonstrou muita alegria na manhã desta quinta-feira, um dia depois de ter marcado um gol na vitória de 2 a 1 sobre o Fortaleza pela Copa do Brasil. Ainda na capital cearense o jogador disse que está aproveitando a oportunidade de substituir o titular Cicinho, machucado. Mas ele tem consciência de que ainda é reserva.
“O Cicinho é um jogador muito importante para o Botafogo e o Abel conta com ele. Sei que no momento sou reserva, mas não posso abaixar a cabeça e continuar aproveitando as oportunidades quando elas aparecerem”, afirmou Rodrigo Fernandes, que é baiano de Feira de Santana.
Ainda sobre o jogo contra o Fortaleza, Rodrigo Fernandes aumentou o coro dos demais alvinegros, que criticaram muito a atuação do árbitro Lourival Lima Filho(BA). O lateral disse que a pressão da torcida cearense intimidou a arbitragem.
“O árbitro marcou um pênalti que não existiu, que resultou no gol do Fortaleza, e impediu que o Botafogo marcasse mais gols anotando impedimentos que não existiram. Mas a pressão da torcida foi muito grande. A arquibancada fica perto do gramado e os torcedores ficaram gritando ameaças ao árbitro”, afirmou Rodrigo Fernandes.