Rio - Conhecido pelo futebol viril, o zagueiro Cris, do Cruzeiro e da Seleção Brasileira, mostrou nesta sexta-feira que também não tira o pé da dividida fora das quatro linhas. Em entrevista na Toca da Raposa, Cris respondeu com veemência às críticas feitas a ele por Reinaldo, o Rei, ex-atacante do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira.
"Não dou ouvido ao que o Reinaldo fala de mim. O passado dele o condena. Que exemplo ele pode dar pra gente? Que fumou?", alfinetou Cris, referindo-se sutilmente ao fato de Reinaldo ter ocupado as manchetes dos jornais por uso de cocaína, em 97.
Reinaldo, que escreve uma coluna esportiva para um jornal diário de Belo Horizonte, costuma usar o espaço para criticar o zagueiro. "Recentemente, o Reinaldo me procurou para pedir desculpas. Disse que não era ele quem escrevia a coluna. Era um amigo, que havia me escolhido para Cristo", declarou o zagueiro.
Dias após o encontro, porém, Reinaldo participou, em rede nacional, de um programa esportivo de TV. E manteve as críticas ao zagueiro, afirmando que Cris não jogaria nem em seu time de futebol de botão.
"Além de tudo, o Reinaldo mostrou não ter personalidade. Para mim, ele não é nada. Nunca o vi jogar e nem quero ver por meio de vídeoteipes", finalizou Cris.