Rio - Evaristo de Macedo não demonstrou qualquer sentimento de piedade depois de derrotar o Flamengo por 3 a 1 , seu time predileto, como ele mesmo disse neste sábado, na tarde deste domingo, no Maracanã.
O treinador ressaltou que é um profissional e hoje trabalha no Vasco. "Nesse momento, sou tão vascaíno quanto o melhor dos vascaínos. Só interfiro, atualmente, no Vasco, não tenha nada com o Flamengo".
Sobre a equipe, Evaristo se mostrou contente com seu desempenho, especialmente com a zaga, formada por dois jogadores reservas, André Leone, autor do segundo gol, e Gomes. "Não tinha dúvidas na zaga. Sabia que eles teriam boa atuação já que são jovens e têm um grande espírito de luta. Acho até que o Gomes foi o melhor jogador do time", revelou.
Em relação a Romário, o treinador não quis entrar muito no mérito da escalação do atacante, que já havia passado mal no sábado. "Isso é assunto do Departamento Médico. Ele foi dispensado do treino sábado, mas apareceu no domingo muito melhor. Sentiu durante o jogo e foi melhor ser substituído".