São Paulo – Mesmo fora de campo, o atacante Romário provocou polêmica no Vasco. O técnico Evaristo de Macedo e o médico Alexandre Campello divergiram sobre a situação do jogador, que passou mal na partida contra o Flamengo e deixou o campo aos 20min do segundo tempo. Dizendo sentir tonteiras, deixou o Maracanã antes mesmo do final da partida amparado por amigos.
Segundo a ESPN-Brasil, o Evaristo disse que o jogador já havia passado mal no treino de sábado. O médico reagiu e bateu de frente com o treinador. “O Romário passou muito bem de ontem para hoje (domingo). Não reclamou nada, se reapresentou pela manhã em ótimas condições e não vi qualquer impedimento para que o jogador não participasse do jogo”, declarou Campello.
Romário deu um drible nos médicos do antidoping. Ele foi sorteado para fazer o exame mas foi embora antes. “Está previsto no regulamento que o atleta que se lesiona ou se sente mal pode deixar o estádio desde que haja acordo das equipes. Isso aconteceu. Agora, a comissão antidoping, comandada por mim, seguirá até a casa do atleta para fazer o exame”, revelou Campello.